Aprendendo com a excelência Disney - Duque de Caxias

Objetivo

Aprenda estratégias para surpreender seus clientes.

Público-alvo

Microempreendedor individual, Microempresa, Pequena empresa

Informações

Início: 22/11/2017 Término: 22/11/2017
Horário: 19h
Local: Hotel Mont Blanc - Rua Passos da Pátria 105 - Jardim Vinte e Cinco de Agosto - Duque de Caxias-RJ
Valor: Gratuito

Atendimento ao cliente

Toda empresa deve sempre se preocupar com a experiência do seu cliente, seja em um atendimento presencial ou contato telefônico.

Um bom atendimento ao cliente é a chave para estabelecer uma experiência inesquecível e fidelizá-lo. 

Aprenda como os seus colaboradores podem encantar os clientes e como isso será refletido nos resultados positivos da empresa.

Veja como você pode criar um verdadeiro show para os consumidores!

Informações e inscrições

Informações e inscrição: 0800 570 0800 | 2671-6592

treinamentodcaxias@rj.sebrae.com.br

Quero me inscrever

Confira mais cursos na Loja Virtual do Sebrae no Rio de Janeiro:

Confira nossa programação completa

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: