Atendimento ao cliente - Centro do Rio

Objetivo

Estimula você a identificar e refletir ações que garantam um atendimento de qualidade e eficiência, vitais para o sucesso da empresa.

Público-alvo

Microempreendedor individual, Microempresa, Pequena empresa

Informações

Início: 03/12/2018 Término: 07/12/2018
Horário: 18h30 às 21h30
Local: SindilojasRio - R. da Quitanda 3/9º andar - Centro - Rio de Janeiro-RJ

Bom atendimento

O cliente é o principal responsável pelo lucro da empresa e nunca deve sair da empresa com a impressão de que foi mal atendido!

Sua empresa pode até ter um dos melhores produtos/serviços do mercado e ter investido em divulgação, mas no momento que o cliente chega ao seu estabelecimento e percebe que suas expectativas iniciais não foram atendidas, ele vai embora para a concorrência.

Além disso, uma pessoa pode contar sua experiência negativa (ou positiva) a diversas outras, que contarão a outras, e assim por diante. 

A função de atender jamais pode se mostrar rotineira. É um erro sério definir o atendimento ao cliente como trabalho de rotina.

Por que fazer o curso?

A qualidade no atendimento é fundamental para sua empresa se diferenciar da concorrência.

  • Identifique os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente. 
  • Reflita criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa.
  • Planeje ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.

Conteúdo 

  • Encontro 1 – Tratar bem ou atender bem?
  • Encontro 2 – Superar as expectativas dos clientes.
  • Encontro 3 – Como agir em situações de adversidade.
  • Encontro 4 – Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa.
  • Encontro 5 – Como agir diante das reclamações do cliente?

Informação e investimento

Investimento: R$250

Inscrição: Ligue 0800 570 0800 | treinamento@rj.sebrae.com.br 

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