NEGÓCIO

Edital Bares, botequins e hamburguerias da Zona Norte do Rio

Edital para empresas localizadas na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. Eleve seu ticket médio e aumente o número de clientes atendidos.

Edital Zona Norte

O presente edital busca selecionar 35 empresas para participar de um projeto com duração de 6 meses (julho a dezembro de 2018) e que terá como objetivo: fornecer ferramentas para que as empresas selecionadas consigam elevar seu ticket médio e/ou aumentar o número de clientes atendidos, agregando valor aos seus negócios por meio de ações de marketing e de acesso a mercados, tornando-os sustentáveis e oferecendo um serviço diferenciado e de qualidade. 

A seleção dessas empresas irá ocorrer a partir das análises do formulário que estará disponível para preenchimento e a partir de entrevistas individuais com os empresários numa segunda fase. 

Público alvo

Microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) brasileiros, legalmente constituídos na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, do setor de alimentação fora do lar, em atividade há pelo menos seis meses, no seguinte segmento:

Bar/boteco/botequim: o termo “bar” ou “boteco” ou “botequim” é designado a todo estabelecimento comercial onde os clientes consomem bebidas alcoólicas e não alcoólicas, cafés, chás e alguns alimentos como petiscos, sanduíches, entre outros.

Hamburgueria: estabelecimento comercial que vende majoritariamente hambúrgueres, além de bebidas alcoólicas e não alcoólicas e lanches diversos. 

Inscrições

Período de 2 a 25 de maio de 2018.

Quero me inscrever

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: