Trabalhe Conosco

Faça parte da equipe do Sebrae RO

O Sebrae em Rondônia tem como sua missão promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e estimular o empreendedorismo.


Se você se identifica com a nossa missão e quer um trabalho estimulante e desafiador, então conheça os meios de contratação e as regras e critérios da seleção do Sebrae.

Processo seletivo para funcionário

Confira o Edital 02/2018 para vagas de Assistente Técnico I e Analista Técnico I do Sebrae em Rondônia.


As inscrições estarão abertas no período de 23 a 29 de julho de 2018. 


Leia aqui o Edital 02/2018.

Processo seletivo para estágio

O Sebrae em Rondônia, através do seu Programa de Estágio, visa o desenvolvimento pessoal e profissional, proporcionando vivência em seu ambiente de trabalho aliado aos conhecimentos adquiridos no decorrer da formação acadêmica.


O Programa de Estágio em Rondônia é voltado para estudantes de Ensino Superior.  As vagas de Ensino Superior são para os cursos de:



  • Administração

  • Ciências Contábeis

  • Economia

  • Tecnologia da Informação

  • Publicidade e Propaganda

  • Direito

  • Psicologia

Processo seletivo para aprendiz

O recrutamento e a seleção de estudantes para as vagas de aprendiz no Sebrae em Rondônia é realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola CIEE, contratado para esse fim.


O Programa Aprendiz é destinado a adolescentes ou jovem entre 14 e 24 anos incompletos que seja matriculado e frequentando a escola, estabelece o período de até dois anos para trabalhar como aprendiz, cumprindo a determinação da Lei Nº. 10.097/2000, regulamentada pelo Decreto Lei 5.598 de 1/12/2005.


O aprendiz participa do programa estruturado de capacitação, que desenvolve as competências e habilidades para o trabalho de auxiliar-administrativo ofertado pelo CIEE.

Credenciamento para empresas

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia - Sebrae/RO, através da missão de promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios, fomentando o empreendedorismo e fortalecendo a economia do estado de Rondônia, informa a abertura de credenciamento público de consultores e instrutores por Edital permanente aberto.


Posteriormente, será publicado comunicados pertinentes às demais fases do processo de seleção, conforme cronograma a ser definido em regras apresentadas no Edital.