EMPREENDEDOR

Livro do Sebrae dá dicas para empreender fora do Brasil

Sebrae Minas e Prefeitura de Boston disponibilizam informações para brasileiros que têm ou querem abrir o próprio negócio no exterior

O sonho de empreender fora do Brasil ainda está muito distante de muitos empresários, seja por barreiras culturais, educacionais ou financeiras. Contudo, muitos brasileiros que arriscaram a vida fora do Brasil contam hoje suas histórias de sucesso.

Um dos principais países almejados pelos empreendedores locais são os Estados Unidos. A terra das oportunidades, de fato, apresenta chances de desenvolver negócios bem sucedidos, principalmente aos que estão dispostos a realizar todos os esforços necessários.

Pensando nisso, o Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Boston, lançou um livro com dicas para empreendedores que pensam em trabalhar fora do Brasil. A partir do projeto “Remessas”, mais de 3000 empresários foram capacitados no exterior. Para se ter uma ideia, somente em Boston os gastos dos brasileiros com o pagamento de mão de obra em 2014 foram de US$ 206 milhões.

O livro pode ser acessado neste link.

Fontes: https://sis.sebrae-sc.com.br e http://revistapegn.globo.com/Como-abrir-uma-empresa/noticia/2017/01/livro-do-sebrae-da-dicas-para-empreender-fora-do-brasil.html

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: