this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo
Banco do Brasil, com apoio do Sebrae/SC, lançou o #MPEweek
A #MPEweek é um movimento digital que promete conectar as empresas e os seus consumidores por meio de ofertas exclusivas

Para celebrar o mês da micro e pequena empresa, comemorado em outubro, o Banco do Brasil, com apoio do Sebrae/SC, lançou a #MPEweek. A iniciativa busca conectar os pequenos negócios e os seus consumidores por meio de ofertas exclusivas. Para participar, as micro e pequenas empresas têm até o dia 28 de outubro para cadastrar gratuitamente no site www.mpeweek.com.br uma oferta exclusiva. Entre os dias 29 de outubro e 4 de novembro, essas ofertas serão divulgadas para os consumidores do Brasil todo. A participação é gratuita.

De acordo com o Diretor de Administração e Finanças do Sebrae/SC, Sérgio Fernandes Cardoso, a iniciativa valoriza os pequenos negócios e por isso deve ter uma atenção especial da sociedade. “Os pequenos negócios são responsáveis por mais de 46% dos empregos com carteira assinada no Estado e por 35% do PIB de Santa Catarina. Ao apoiar iniciativas como essa, que valorizam e potencializam os pequenos negócios, estamos cumprindo a nossa missão, que é contribuir para o desenvolvimento das pequenas empresas”, comenta o Diretor.

Além disso, durante esse período, os empresários terão acesso a uma série de ofertas e benefícios exclusivos que podem ser conferidos no portal www.mpeweek.com.br.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?