this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo
Ciclo de palestras apresenta linhas de crédito para ME e EPP.
Eventos promovidos pelo Sebrae/SC e BNDES serão realizados em Florianópolis, Jaraguá do Sul e Lages
FAVORITAR
Botão favoritar

Um dos grandes desafios dos empresários de micro e pequeno porte é o acesso ao crédito. Os juros altos e a burocracia são alguns dos percalços encontrados pelo empreendedor na busca por um empréstimo. Pensando em facilitar esse caminho, o Sebrae/SC e o BNDES promovem um ciclo de palestras sobre linhas de crédito especiais para micro e pequenas empresas. Os eventos, gratuitos, serão realizados em Florianópolis, Jaraguá do Sul e Lages.

De acordo com a Analista Técnica do Sebrae/SC, Silvia Carvalho, a iniciativa busca apresentar as soluções financeiras do BNDES especialmente para os negócios de pequeno porte. “Sabemos o quanto um empréstimo na hora certa pode ajudar um empresário a alavancar o seu negócio. Por isso apoiamos essa iniciativa que apresenta de forma simplificada todas as soluções que são feitas e pensadas para um negócio de pequeno porte. Os juros e condições são especiais para esse porte de empresa”, afirma Silvia.

A primeira palestra será em Lages, dia 26 de setembro, às 19h, na Associação Comercial e Industrial de Lages. No dia seguinte, 27 de setembro, o evento será realizado em Florianópolis, na sede do Sebrae/SC, também às 19h. Por fim, a palestra será oferecida aos empresários de Jaraguá do Sul, naSala Indústria do Vestuário do Centro Empresarial de Jaraguá do Sul às 19h. As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas pelo 0800 570 0800.

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?