this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo
Empreendedorismo e Inovação em destaque na CRIE 2016
Debater e compartilhar experiências relacionadas à inovação e ao empreendedorismo são o foco da palestra deste noite

A palestra será conduzida pelo diretor técnico do Sebrae/SC, Anacleto Angelo Ortigara, e o gerente executivo de mercado da RBS Blumenau, George Fortunatonesta quinta-feira (20), às 19 horas, no auditório Bloco S da Unoesc Chapecó. A iniciativa integra a Conferência Regional de Inovação e Empreendedorismo (CRIE 2016), que teve início nesta segunda-feira (17) e segue até sábado (22), na sede da universidade.  

O evento reunirá estudantes do ensino médio, universitários, professores, organizações inovadoras, incubadoras e pré-incubadoras, empresários, investidores, e  público em geral interessado no assunto. O objetivo é promover ações para envolver a ciência, a inovação e o empreendedorismo na região Oeste de SC. Organizado pelo Centro de Gestão e Empreendedorismo da Unoesc Chapecó, o evento conta com o apoio do Sebrae/SC, da Fiesc/Senai e Sesi, Badesc, Auto Viação Chapecó, Acic Chapecó, Sesc, Santander, CDL, Deatec, Sicom, RBS, Atlântida e DC. 

Autor do livro “A Cabeça do Empreendedor”, palestrante, consultor, professor universitário, doutor em Engenharia de Produção e pesquisador, Ortigara realça que abordar o tema empreendedorismo e inovação é fundamental no atual cenário econômico, pois há uma série de ajustes que devem ser compreendidos. “Para aumentar a competitividade no mercado, é preciso que o empresário esteja consciente sobre a importância de colocar o fator inovação em destaque nas organizações”.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Informações pelos fones 49 3330 2800 (Sebrae) ou (49) 3319-2674 / 3319-2666 (Unoesc). 

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?