this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo
Evento para empreendedoras terem acesso a linhas de crédito
Voltado às mulheres de negócios, o Sessão de Crédito é um evento gratuito que pretende aproximar as empresárias das instituições financeiras

Por meio do Programa Sebrae Delas Mulher de Negócios, o Sebrae/SC promove no dia 31 de outubro a Sessão de Crédito. O evento tem como objetivo aproximar as empresárias e futuras empreendedoras das instituições financeiras, para que elas conheçam as linhas de crédito que estão disponíveis no mercado e entendam quais melhor enquadram ao seu perfil de negócio. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo http://sebrae.sc/sessaocredito.

De acordo com a gestora do Programa Sebrae Delas Mulher de Negócios, Marina Barbieri, a Sessão de Crédito é uma oportunidade para quem tem uma ideia ou um negócio já rodando conhecer detalhadamente produtos e serviços apresentados por instituições financeiras.

Esta ação faz parte da Semana Nacional do Crédito, período em que pequenas empresas podem regularizar sua situação junto a bancos, contratar novos financiamentos, ter acesso a tarifas de serviços mais baratas e parcelar débitos no Fundo de Garantia por Tempo de Serviços (FGTS).

Além da Sessão de Crédito, a programação do Sebrae durante a Semana prevê a realização de seminários em parceria com o BNDES e demais instituições financeiras, palestras temáticas, rodadas de crédito, sessões de negócio, mutirão de atendimento, oficinas e orientação pré e pós-crédito, acesso ao microcrédito e apresentação de opções de garantias, como o Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (FAMPE).

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?