Oficinas SEI - SEBRAE Microempreendedor Individual

Objetivo

As Oficinas SEI do Sebrae ensinam os principais pontos para a gestão de um negócio eficiente e lucrativo para o Microempreendedor Individual.

Público-alvo

Microempreendedor individual

O SEI (Sebrae Microempreendedor Individual) é um programa composto de soluções que tratam de temas básicos para gestão e fortalecimento dos negócios dos novos empreendedores brasileiros.

Conheça as Oficinas

SEI Administrar - aprenda a planejar seu negócio e a desenvolver suas caracterísicas como empreendedor e descubra como melhorar os resultados, contornar e evitar problemas. Saiba como traçar o caminho do seu negócio em direção ao sucesso.

SEI comprar - para quem quer comprar, adquirir o que necessita com qualidade, preços e prazos de pagamento favoráveis às necessidades de seus clientes e aumentar a lucratividade. Tudo isso mantendo uma boa relação com os seus fornecedores.

SEI controlar meu dinheiro - aprenda sobre finanças e como controlar o dinheiro da empresa e o fluxo de caixa. Entenda a diferença entre o seu dinheiro e o da empresa e saiba elaborar o controle diário de entradas e saída do seu negócio.

SEI Empreender - Compreenda os princípios do empreendedorismo, descubra mais sobre o seu potencial empreendedor e aprenda a gir de forma consciente e responsável na tomada de decisões do seu próprio negócio.

SEI planejar - aprenda a organizar o seu negócio para se adaptar às necessidades do mercado, dispor de produtos e serviços com qualidade e ampliar as possibilidades de crescimento e expansão do seu negócio de maneira sustentável.

SEI Unir Forças para Melhorar - descubra as vantagens de empreender coletivamente. Entenda que se organizar para realizar ações coletivas facilita a superação de problemas, desafios e necessidades comuns.

SEI vender - para você pensar o seu negócio, adaptar-se às necessidades do mercado, preparar seus produtos e serviços para conquistar mais clientes e ampliar as possibilidades de crescimento e expansão.

Mais informações:

Clique aqui e acesse a agenda das Oficinas SEI.

Confira mais cursos na Loja Virtual do Sebrae emSanta Catarina:

Agenda de cursos

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: