this is an h1

this is an h2

Mercado e Vendas
Planejamento Empresarial na Feira do Empreendedor
Método simplificado de planejamento empresarial é destaque da Feira do Empreendedor

Canvas

Ferramenta Canvas auxilia os empresários e futuros empreendedores a criar modelo de negócio de forma rápida e fácil

Um método descomplicado, rápido, econômico e eficaz de planejamento empresarial é um dos destaques da 12ª edição da Feira do Empreendedor. Conhecido como Canvas Modelo de Negócio, o método é apresentado por consultores do Sebrae/SC que orientam, passo a passo, quem deseja montar um negócio.

De acordo com o Coordenador Regional do Sebrae/SC em Joinville, Jaime Dias Júnior, o modelo de negócios é fundamental para o desenvolvimento da empresa. “É o modelo de negócio que define o que a empresa faz, como ela vai gerar lucro e se sustentar no mercado. Definir o modelo é o primeiro passo para um negócio de sucesso”, explica Jaime.

Na Feira, consultores irão utilizar uma espécie de tabuleiro com quadros fixos que são completados pelo empresário ou aspirante à empresário. Esses quadros são preenchidos com post-its, que podem ser trocados a qualquer momento, de acordo com as mudanças do mercado e do rumo que a empresa quer tomar.

Além do método Canvas, quem visitar a Feira do Empreendedor poderá ter acesso a consultorias personalizadas, exposição de máquinas e equipamentos e assistir palestras sobre empreendedorismo.  O evento será entre dias 1º e 3 de setembro, no Expocentro Edmundo Doubrawa em Joinville. As inscrições são gratuitas até o dia 27 de agosto pelo www.feiradoempreendedor.com.br.

A Feira do Empreendedor 2017 é patrocinada pela Agemed, BNDES, Sicredi, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Paradigma. O evento também conta com o apoio do Senac, Assembleia Legislativa, Prefeitura de Joinville e Deltaprint.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?