Sebrae e ADVB/SC

Sebrae é correalizador do Prêmio Empresa Cidadã promovido pela ADVB/SC

O prêmio vai homenagear empresas em três categorias: Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural

O prêmio Empresa Cidadã, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) em parceria com o Sebrae está com inscrições abertas. A premiação é uma forma de homenagear empresas e entidades que fazem a diferença e se destacam na realização de projetos sociais em todo Estado. Mais informações sobre inscrições e o regulamento completo podem ser acessados no link www.advbsc.com.br/premios/empresa-cidada-advbsc ou email info@advbsc.com.br.

O período de avaliação dos projetos será de 30 de junho até 22 de julho. As empresas vencedoras serão conhecidas em 31 de julho. O evento de premiação acontece dia 23 de agosto, no Lira Tênis Clube, em Florianópolis. Para participar do prêmio, as empresas pagam apenas a taxa de inscrição. De acordo com o novo regulamento, a taxa administrativa não é exigida. A quantidade de cases a serem inscritos é livre para qualquer uma das três categorias do prêmio: Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural.

Não é permitida a participação de órgãos da administração pública direta ou entidades cuja atividade fim esteja relacionada ao objeto principal da premiação. "Mais que um reconhecimento às melhores práticas de sustentabilidade e impacto social das empresas, o prêmio celebra 20 anos de inspiração para que outras organizações pensem de forma estratégica seu posicionamento e relacionamento com a sociedade", afirma o presidente da ADVB/SC Delton Batista.

De acordo com Diretor de Administração e Finanças do Sebrae/SC, Sérgio Fernandes Cardoso, o apoio ao Prêmio é uma maneira de de ajudar no crescimento sustentável dos negócios, aliado à melhora da qualidade de vida na região onde estão inseridos. “O Sebrae/SC apoia essa iniciativa por acredita que esse reconhecimento pode fazer a diferença na realidade das micro e pequenas empresas catarinenses”, comenta Sérgio. 

Presidente do Instituto Guga Kuerten há mais de 15 anos e uma vida inteira dedicada às causas sociais, Alice Kuerten é a embaixadora da edição que comemora 20 anos do Prêmio Empresa Cidadã, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). “Uma empresa cidadã é uma organização que, além do crescimento econômico, também visa o desenvolvimento da comunidade em seu entorno. Responsabilidade social é quando toda a sociedade cresce junto”, afirma Alice, que já atuou em diversos cargos de confiança em instituições sociais, e hoje, faz parte de conselhos e comitês de voluntariado.

Cronograma 20º Prêmio Empresa Cidadã

29 de junho: Prazo final para envio dos cases;
30 de junho a 22 de julho: Avaliação dos cases;
31 de julho: Divulgação dos vencedores;
23 de agosto: Entrega do prêmio;
Informações: info@advbsc.com.br ou (48) 3224.5258

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: