this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo
Sebrae oferece espaços para expositores na Feira do Empreendedor 2017
Comercialização do primeiro lote encerra neste sábado, 15 de julho

Encerra neste sábado, 15 de julho, o prazo para comercialização do primeiro lote dos espaços de exposição da Feira do Empreendedor de 2017. Ao todo, há espaço para 80 expositores, sendo 60 de maquinários e equipamentos e 20 para franquias. Cada estande possui 9m² e montagem básica, com uma mesa, duas cadeiras, tomada elétrica e iluminação. Os interessados devem se cadastrar no www.feiradoempreendedor.com.br. A 12ª edição da Feira do Empreendedor será realizada entre os dias 1º e 3 de setembro, no Expocentro Edmundo Doubrawa, em Joinville.

“A Feira do Empreendedor é considerada um dos maiores eventos de empreendedorismo do país e, por isso, uma excelente oportunidade para geração de negócios e networking. A estimativa é que mais de 15 mil pessoas passem pelo evento durante os três dias de Feira. Estar presente com seus produtos e franquias no evento garante também uma grande visibilidade às empresas catarinenses”, comenta a gestora da Feira do Empreendedor, Juliane Schveitzer da Silva.

O espaço destinado à exposição de maquinários e equipamentos tem como objetivo garantir que os visitantes tenham acesso a diferentes portes de máquinas e equipamentos que poderão se traduzir em oportunidades de novos negócios e no aperfeiçoamento de empreendimentos já existentes.  

Já o espaço de franquias busca dar ao visitante uma alterativa de empreender com um modelo de negócio já consolidado. De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising, em 2016 o modelo cresceu 8,3% no país, se comparado ao ano anterior. “A empresa franqueadora já tem o seu modelo de negócio consolidado, portanto o risco é menor. Além disso, o investimento inicial pode partir de R$15 mil, dependendo da modelo de negócio”, explica Juliane.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?