this is an h1

this is an h2

Inovação
Sebrae realiza seminário de inovação com palestras gratuitas
Evento ocorre no dia 12 de setembro na Expoville, em Joinville. Inscrições gratuitas podem ser feitas pela internet
FAVORITAR
Botão favoritar

Tags: #inovação

Conectar ideias, debater o atual cenário econômico e o uso da tecnologia para gerar novas oportunidades para pequenas e médias empresas. Esses serão alguns dos assuntos abordados em duas palestras durante o Seminário de Inovação, promovido pelo Sebrae SC em parceria com o SICREDI. O evento ocorre no dia 12 de setembro, na Expoville, em Joinville. A participação é gratuita e para se inscrever basta acessar o link: http://sebrae.sc/transformacao-digital 

Na palestra “Cenário Econômico e Perspectivas”, o economista e superintendente de riscos e economia do Banco Cooperativo Sicredi, Alexandre Englert Barbosa, apresenta a atual conjuntura e o ritmo de recuperação da economia, a situação das contas públicas do país, tópicos relacionados a atividade econômica brasileira, taxas de câmbio, juros, inflação e também a relação da economia com o cenário político. 

Em outra palestra, com o tema “Transformação Digital & Inovação Disruptiva. Arthur Schuler da Igreja apresenta e debate tópicos como: a transformação digital dos negócios, tecnologias emergentes, inovação disruptiva, novos modelos de negócio, Economia compartilhada, negócios como plataforma, além de oportunidades e tendências. 

 Palestrantes 

Alexandre Englert Barbosa: economista formado pela UFRGS, mestre em Economia Internacional e doutor em Economia Aplicada também pela UFRGS. Atualmente, exerce o cargo de superintendente de riscos e economia do Banco Cooperativo Sicredi. Responsável pela área premiada por suas projeções econômicas no ranking da Agência Estado e figurando entre os dez melhores do país em diversas oportunidades nos últimos anos. Frequentemente, também leva o Sicredi ao topo dos rankings mensais do Banco Central e da Bloomberg em vários indicadores econômicos.  

Arthur Igreja: é um dos A’s da plataforma AAA com Ricardo Amorim do Manhattan Connection e Allan Costa. Palestrante em mais de 120 eventos por ano em eventos como Rock in Rio Academy e TEDx no Brasil, EUA, Europa e América do Sul. Experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países, Masters in International Business nos EUA pela Georgetown Universitycorporate Masters of Business Administration na Espanha pela ESADE, mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV/EBAPE, certificações executivas em Harvard & Cambridge, pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV/Ohio University. 

 

PROGRAMAÇÃO: 

18h15 – Credenciamento e Welcome Coffee 

19h – Cenário Econômico e Perspectivas 

20h15 – Transformação Digital & Inovação Disruptiva 

 

Local: EXPOVILLE 

Inscrições gratuitas: 

0800-570-0800 

http://sebrae.sc/transformacao-digital 

FAVORITAR
Botão favoritar

Tags: #inovação

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?