this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo
Sebrae/SC entrega o maior prêmio de competitividade do Estado
Prêmio MPE 2016 teve mais de duas mil e duzentas empresas inscritas. As seis vencedoras concorrem na etapa nacional do Prêmio, em Brasília

O Sebrae/SC anunciou na noite dessa terça-feira, 6, as seis empresas vencedoras da etapa estadual do Prêmio MPE 2016. As vencedoras concorreram com mais de duas mil e duzentas empresas nas categorias Serviço de Tecnologia da Informação, Comércio, Indústria, Serviços, Educação, Saúde, Agronegócio, Turismo, Destaque Responsabilidade Social e Destaque Inovação. As categorias agronegócio, indústria, destaque em inovação e destaque em responsabilidade social não tiveram inscritas com pontuação mínima para receber o prêmio. A premiação ocorreu na sede do Sebrae/SC, em Florianópolis.

Para o Diretor Técnico do Sebrae/SC, Anacleto Ângelo Ortigara, “Santa Catarina tem vocação para o empreendedorismo. Há mais de duas décadas esse evento existe com o intuito reconhecer as empresas que trabalham par impulsionar a economia do Estado. Parabenizo todos vocês, empreendedores que se destacaram e chegaram até aqui”, ressaltou Anacleto.

O prêmio é uma realização do Sebrae, da Gerdau e do Movimento Brasil Competitivo (MBC), com apoio da Fundação Nacional  da Qualidade (FNQ) e Excelência SC. Para avaliar as empresas inscritas foram considerados critérios como: Empreendedorismo, Liderança, Estratégias e Planos, Clientes, Sociedade, Informações e Conhecimento, Pessoas, Processos e Resultados. Uma banca técnica escolheu as doze empresas finalistas que participaram da entrega do prêmio. 

As vencedoras receberam certificados de reconhecimento e direito de uso do selo MPE Brasil, agregando valor à marca, e relatório de avaliação com dicas de melhorias na gestão da empresa. Os vencedores estaduais participarão da etapa nacional que será realizada em Brasília, no ano que vem.

 

Vencedoras

Categoria Comércio

ROSAFARMA

Comércio varejista de produtos farmacêuticos

Xaxim

1999

 

Categoria Serviços de Educação

Saber Centro de Educação Profissional

Soluções para a educação básica, pessoal e profissional

Concórdia

2010

 

Categoria Serviços de Saúde

Laboratório Hospitalar

Laboratórios Clínicos

Lages

1996

 

Categoria Serviços

ABF Auto Mecânica

Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Jaraguá do Sul

1994 

 

Categoria Serviços de TI

EVNE

Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Rio do Sul

2006

 

Categoria Serviços de Turismo

Pousada dos Chás 

Hotel Boutique

Florianópolis

2002

 

Foto (Marna Bitten): Premiação MPE Brasil Ciclo 2016 - Etapa Estadual. Vencedores (esquerda para direita): Odair José Borges de Freitas, ABF - Automecânica (Jaraguá do Sul); Silvia Maria Rauber - Saber Centro de Educação Profissional (Concórdia); Guilherme Petry Makowiecky - Pousada dos Chás (Florianópolis); Tarcísio Bonessi Junior - Evne (Rio do Sul); Maúde Narciso Franklin - Laboratório Hospitalar (Lages) e Emanuela Matielo - Rosafarma (Xaxim).

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?