Reforma Trabalhista

Sebrae/SC promove palestra sobre reforma trabalhista

O objetivo é informar sobre as principais mudanças que afetam as micro e pequenas empresas

A reforma trabalhista aprovada em julho deste ano trouxe algumas mudanças para as micro e pequenas empresas. Pensando em apresentar as novas regras para os empreendedores, o Sebrae/SC realizará uma palestra sobre o assunto no próximo dia 31, às 19h30, na sede localizada na SC-401.

O advogado Pedro Pirajá ministrará a palestra e frisa a importância dos empresários estarem por dentro das reformas. “O objetivo do encontro é trazer as principais mudanças da reforma trabalhista e mostrar aquilo que pode impactar o dia a dia empresarial”.
Entre os assuntos que serão abordados, estão as alterações na jornada de trabalho, nos intervalos, trabalho intermitente, férias, trabalho autônomo, salário, contribuição sindical e teletrabalho.

“As micro e pequenas empresas movimentam a economia do país e geram emprego e renda. O Sebrae/SC reconhece essa importância e promove iniciativas como essa para auxiliar os empresários na adaptação das novas regras”, afirma Soraya Tonelli, Coordenadora Regional do Sebrae/SC na Grande Florianópolis.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800.

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: