this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo
Empresários apostam no brownie como oportunidade de negócio
Com rótulos personalizados e sabores diversificados, doces tem chamado atenção na capital sergipana

Doce Acaso

SERGIPE – Após uma viagem de passeio ao Rio de Janeiro, o casal Tanmyres Santana e Filipe Romero voltaram a Aracaju (SE) encantados com um tipo de bolo bastante apreciado pelos cariocas e que vem conquistando o paladar de muita gente mundo a fora: o brownie. Em terras sergipanas, a dupla começou a produzir e a fornecer o doce em eventos de amigos e familiares. Com rótulos personalizados para cada ocasião, logo o brownie se tornou uma oportunidade promissora de negócio para o casal.

Aproveitando os bons resultados da iniciativa, Tanmyres e Filipe formalizam o negócio, criando a empresa Doce Acaso, para a produção e o fornecimento de brownies com sabores diversificados e embalagens personalizadas para cada cliente. Assim, o casal investiu em equipamentos adequados e implantaram o Manual de Boas Práticas de Fabricação na empresa.

Na oportunidade, os empresários procuram o Sebrae em Sergipe e participaram do curso Empretec, cujos resultados refletiram no desenvolvimento dos negócios. “Além do brownie tradicional de chocolate, também temos opções com recheios de cocada, leite em pó, brigadeiro e queijo do reino. Para eventos em empresas, os produtos são entregues com rótulos personalizados. Esse é um atrativo a mais que a gente oferece para os clientes”, relata Tanmyres.

Expansão

Com mais de seis meses de atuação no mercado sergipano, a Doce Acaso tem conquistado uma clientela fiel e os pedidos vêm aumentando a cada dia. Os empresários já pensam em ampliar ambiente de trabalho. “Hoje, a média de produção semanal é de 600 a 800 unidades. Hoje funcionamos em uma cozinha anexa. Mas queremos ter a nossa cozinha, com a nossa loja, trabalhando somente com brownie”, afirma Tanmyres.

Contato

Doce Acaso – (79) 9809-0575
Instagram - @doceacaso
Facebook - Doce Acaso
Email - contato@doceacaso.com

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?