MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL

Participe da Semana do MEI 2018

O Sebrae preparou uma programação gratuita de cursos, palestras, oficinas, cine empreendedor e orientações para o MEI e para quem quer sair da informalidade.

Semana de oportunidades

De 14 a 18 de maio, o Sebrae promove mais uma edição da Semana do Microempreededor Individual (MEI) em todo o Brasil. Serão realizados gratuitamente cursos, palestras, cinema empreendedor e oficinas presenciais, além de orientações diversas sobre a atividade do MEI.

Pela segunda vez, a Semana do MEI ocorre paralelo à Semana Nacional de Educação Financeira. Saiba mais sobre a Semana ENEF.

Em Aracaju (SE), a programação vai de 16 a 18 de maio. Além da capital, mais 11 cidades sergipanas também contam com uma programação de atividades para a 10ª edição da Semana do MEI.

Portanto, se você é MEI e quer ver seu negócio crescer ou se ainda pretende abrir um empreendimento e sair da informalidade, participe desse momento. Venha para o Sebrae! Venha para a Semana do MEI em Sergipe! É grátis!

São parceiros do Sebrae na realização do evento as prefeituras das cidades participantes, Banco do Brasil, Caixa, Banco do Estado de Sergipe (Banese), Banco do Nordeste, Corpo de Bombeiros, Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Receita Federal, Adema, Vigilância Sanitária, Ceape e Unicred.

Como participar

As inscrições para os cursos, palestras e oficinas são gratuitas e podem ser feitas de três maneiras:

Confira abaixo, a programação nas cidades onde você pode participar da Semana do MEI.

Saiba mais

Para mais informações sobre a Semana do MEI 2018 ligue para o 0800 570 0800 ou venha até um Sebrae mais próximo.

Veja ainda:

ASN | Sebrae realiza mais uma Semana do MEI

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: