AMBIENTE COMPETITIVO

Atendimento Corporativo

O Sebrae realiza o Atendimento Corporativo para seu negócio

O Sebrae SP

Missão

Promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e estimular o empreendedorismo.

Visão

Trabalhamos para ter excelência no desenvolvimento dos pequenos negócios, contribuindo para a construção de um país mais justo, competitivo e sustentável.

 

 

 Presença em todo o Estado

     

 

 

Atendimento Corporativo

Metodologia

Ao capacitar os pequenos negócios da cadeia de valor de uma grande empresa, começamos com uma abordagem sobre os objetivos e sinergias entre o programa e nosso cliente corporativo. Assim, é delineado um programa aderente às diretrizes identificadas para que seja validado.

Iniciamos o contato com os pequenos empresários em um diagnóstico sistêmico a partir de indicadores definidos com a empresa âncora, seguido da execução dos produtos elencados no programa. Acompanhamos todo o processo de perto, atentos às dúvidas e necessidades dos empreendedores, nosso público há mais de 45 anos.

Ao final do programa, retoma-se o diagnóstico inicial e se aplica uma nova avaliação, tendo clareza dos resultados e do novo panorama da cadeia de valor desenvolvida: 

 

Cadeia de Valor

Proposta de Valor

O Sebrae-SP irradia sua missão SER no plano corporativo por meio de sua Sensibilidade, Expertise e orientação para os Resultados aplicados aos pequenos negócios.

Ao dedicar essa atenção à sua cadeia de valor, a empresa âncora reforça seu papel de SER referência, norte, indutor do propósito, vanguarda, excelência, liderança e direção.

O ganho de ambos é fortalecido, desde a relação entre empresas até os valores e resultados que motivam suas atividades.

 

Sensibilidade

O pequeno negócio está muito ligado à vida pessoal do empreendedor. Temos a sensibilidade para entendê-lo e direcionar sua ação aos resultados. 

 

Expertise

Da legislação aos setores da economia, o Sebrae é a autoridade sobre pequenos negócios. 

 

Resultados 

 

Benefícios para a grande empresa

Nossa experiência em Atendimento Corporativo mostra que, ao final do programa, sua cadeia de valor vai apresentar um desenvolvimento mais homogêneo, será mais previsível, favorecendo seus projetos, operações e  processos.

Seus fornecedores ou clientes terão uma gestão mais eficiente e estável. E isso resulta no cumprimentos de prazo, qualidade, na manutenção dos negócios entre vocês, na sobrevivência e desenvolvimento das pequenas empresas.

O modelo de negócio que os liga será fortalecido à medida em que as pequenas empresas capacitadas poderão comprar e vender mais, operando em um grau de maturidade mais elevado.

A relação entre empresas e a forma como veem a sua marca será ainda melhor!

Contato

Unidade de Atendimento Setorial

  • Rua Vergueiro, 1117, 12º andar - Paraíso - São Paulo - SP CEP: 01504-001
  • Telefone: (11) 3177-4890
  • E-mail: corporativo@sebraesp.com.br

Se sua empresa deseja receber atendimento personalizado de nossa equipe, preencha o formulário eletrônico a baixo:

 

Localização:

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: