STARTUP

HACKATHON CONSTRUTECH

08 a 10 de novembro no SENAI de Araguaína

SAIBA MAIS E INSCREVA-SE

O SEBRAE Tocantins por meio do Projeto de Economia Digital para Startups de Araguaína, torna público a 1ª Edição do Hackathon ConstruTech Araguaína 2019.
A maratona acontecerá entre nos dias 08, 09 e 10 de novembro no SENAI em Araguaína/TO.

O Hackathon é uma maratona que reúne hackers, programadores, desenvolvedores e inventores para criar projetos que transformem informações de interesse público em soluções digitais, acessíveis a todos os cidadãos. A proposta do Hackathon ConstruTech é que os participantes apresentem soluções levantadas junto ao público-alvo com o objetivo de solucionar problemas reais do mercado da construção civil de Araguaína e Região.

O objetivo desta maratona é fomentar a pesquisa e experiência tecnológica, a inovação e o entretenimento digital, por meio de experimentos ou projetos. Visa, ainda, compartilhar, apreender e ensinar conhecimento digital, tudo relacionado à informática, à comunicação digital e às novas tecnologias.

Podem participar estudantes de qualquer profissão com habilidades, desde que saibam utilizar tecnologias para transformar informações de interesse público no setor da construção civil, sejam empreendedores, designers, programadores, técnicos entre outros. Todos os inscritos deverão ser brasileiros e, no momento da inscrição, ter idade igual ou superior a 18 anos. Os menores de 18 anos somente participarão mediante autorização dos pais ou responsável legal, por escrito.

As inscrições serão realizadas por equipe até o dia 04 de novembro de 2019 (quarta-feira) por meio do link:

Formulário de Inscrição

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: