CAPITAL HUMANO

Credenciamento Instrutor e Consultor

O Sebrae Tocantins realiza credenciamento público. Esse Edital está permanentemente aberto para inscrições.

Consultor ou instrutor

Seja um consultor ou instrutor credenciado

Visando a excelência no atendimento aos clientes do Sebrae, compromisso com o resultado e a valorização humana, a instituição conta hoje com mais de 5 mil colaboradores diretos, e, aproximadamente, 9 mil consultores e/ou instrutores credenciados.

Como funciona

Para o Sebrae, consultores e instrutores do Sistema de Gestão de Credenciados são reconhecidos pelo apoio fundamental para o alcance da sua missão: promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomentar o empreendedorismo para fortalecer a economia nacional, relevância reforçada no Mapa Estratégico 2022.

Cada unidade do Sistema Sebrae (Sebrae/UF), realiza o credenciamento de pessoas jurídicas. Os selecionados compõem o Cadastro Nacional de Prestadores de Serviços de Instrutoria e Consultoria do Sebrae.

Ao ser credenciado em uma das unidades do Sistema Sebrae, o profissional pode ser contratado, mediante demanda, para prestar serviços para qualquer Sebrae/UF, inclusive, para o SEBRAE Nacional.

Vale ressaltar que, o credenciamento não obriga o Sebrae a efetuar qualquer solicitação de serviços. Trata-se de um cadastro de profissionais aptos a prestarem serviços de instrutoria ou consultoria, mediante demanda.

O Sebrae Tocantins realiza credenciamento público, por Edital, atendendo aos princípios de publicidade, impessoalidade e isonomia. Esse Edital está permanentemente aberto para inscrições, ou seja, o cadastro de candidatos (Etapa I - Inscrição) pode ser feito a qualquer momento. O período para envio da documentação (Etapa II – Habilitação) e avaliação de conhecimentos técnicos (Etapa III – Certificação) são determinados e divulgados via Comunicado. Só serão considerados credenciados, profissionais aprovados nas 3 etapas.

Comunicado Sebrae/TO

O Sebrae/TO, no uso de suas atribuições legais, comunica a todos os inscritos ao Processo de Credenciamento de Consultores e Instrutores do Sistema de Gestão de Credenciados/SGC, que a partir do dia 11/12/2015 o Edital vigente 01/2012 será revogado, tendo em vista alteração no Regulamento Nacional do SGC.

Clique abaixo e siga o documento na íntegra.

Credenciamento de empresa

Credenciamento para empresas

O Sebrae-TO está com inscrições permanentemente abertas para o credenciamento de pessoas jurídicas interessadas em prestar serviços de instrutoria e/ou consultoria. Podem se inscrever pessoas jurídicas, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

 

Em caso de dúvidas encaminhe e-mail para: sgc@to.sebrae.com.br

Faça aqui sua inscrição

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: