GESTÃO

Projetos Sebrae no Tocantins

Conheça sobre os projetos que o Sebrae no Tocantins atua

O que é o Sebrae?

Para o cumprimento da missão de “Promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e estimular o empreendedorismo”. O SEBRAE busca atuar como catalisador de iniciativas para elevar a competitividade e a sustentabilidade dos pequenos negócios, bem como articular e incentivar o empreendedorismo, gerando resultados crescentes e de impacto para os pequenos negócios e sociedade.

Projetos

Os Projetos são executados pelo SEBRAE junto aos segmentos de público: Pequenos Negócios, Potenciais Empreendedores e Potenciais Empresários, com o objetivo de produzir transformações relevantes de interesse desse público.

Projeto é uma iniciativa singular, com início e fim determinados, que utiliza recursos e competências e é conduzido por pessoas, visando atingir objetivos predefinidos.

O SEBRAE utiliza a Metodologia de Gestão Estratégica Orientada para Resultados (GEOR) que tem como fundamentos: foco no público do projeto, orientação das ações e recursos para resultados, adensamento da visão estratégica, intensidade, prontidão e proximidade da ação gerencial.

Regionais

Para ampliar sua atuação, o Sebrae no Tocantins dividiu geograficamente o Estado em sete (07) regiões estratégicas, onde estão instaladas dez (10) unidades de atendimento, nas seguintes cidades: Araguatins, Araguaína, Colinas do Tocantins, Guaraí, Paraíso do Tocantins, Palmas (Centro e Taquaralto), Porto Nacional, Gurupi e Dianópolis.

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: