Trabalhe Conosco

Faça parte da equipe do Sebrae TO

Além de incentivar o crescimento das micro e pequenas empresas, o Sebrae Tocantins também contribui para a formação de seus profissionais por meio de oportunidades de desenvolvimento e aprendizado e uma diferenciada política de benefícios

Processo seletivo para funcionário

O Sebrae Tocantins, com sede em Pamas, realiza processos seletivos públicos visando contratar empregados para seu quadro efetivo de pessoal. Este tipo de seleção atende aos princípios de publicidade, impessoalidade e isonomia, traduzidos nas Políticas, Diretrizes e Procedimentos do Sistema de Gestão de Pessoas. As vagas são publicadas nos jornais de grande circulação do Estado e no Portal Sebrae. Os processos seletivos são executados por empresa terceirizada, contratada para esse fim. As regras, os critérios e o perfil para seleção são detalhados nos “Comunicados de Abertura” dos processos seletivos.

Processo seletivo para trainee

O Sebrae Tocantins realiza processo seletivo público para contratar trainees. As vagas são publicadas nos jornais de grande circulação do Estado e os processos seletivos são executados por empresa terceirizada, contratada para esse fim. O Programa Trainee é destinado a profissionais recém-formados, com tempo de formatura de até 2 anos, para desenvolvimento da carreira de analista. O trainee é um empregado contratado por tempo determinado. O treinamento completo do programa é de um ano e o profissional desenvolve visão estratégica e sistêmica da atuação Sebrae. Neste período, o selecionado faz um rodízio de setores, passando por diferentes áreas, e também passa por um processo criterioso de avaliação, que definirá sua permanência ou não por mais um ano. Após o segundo ano, o trainee poderá ser efetivado no Sebrae Tocantins. As regras, os critérios e o perfil para seleção são detalhados nos “Comunicados de Abertura” dos processos seletivos.