Customer Success - Como Conquistar e Manter Clientes

Objetivo

Compreenda o que é Customer Success e seus benefícios, assim como as métricas essenciais e o retorno sobre investimento.

Público-alvo

Microempresa, Pequena empresa, Potencial empreendedor, Potencial empresário

Informações

Carga horária: 15 dias / 2 horas
Valor: Gratuito

Este curso é para empreendedores que querem aumentar a satisfação dos seus clientes por meio de uma estratégia de Customer Success, por exemplo, vendendo mais para a mesma base de consumidores. Além de compreender os conceitos, o aluno vai entender as métricas e o cálculo do índice de saúde dos seus clientes, bem como mensurar o retorno sobre o investimento.

O aluno do EAD também conta com:

  • Apoio e orientação de um tutor experiente no assunto, que esclarecerá dúvidas e estimulará a discussão de questões importantes.
  • Certificado digital de participação para quem concluir a capacitação.

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: