Entenda como funciona a carteira de petshop e como podemos ajudar seu negócio através dela.
A carteira de petshop é uma forma que o Sebrae Alagoas encontrou para ajudar o empreendedor alagoano do segmento de petshop e clínicas veterinárias a ter um acompanhamento contínuo objetivando a evolução da gestão e consequentemente o crescimento do negócio do cliente de carteira no mercado.
Para fazer parte da carteira de relacionamento o cliente precisa apenas ter CNPJ, independentemente do nível, podendo ser MEI, ME e EPP.
A carteira de petshop atua em toda a área de gestão, inovação e tecnologia do segmento específico do Pet Shop e Clínicas Veterinárias. O analista trabalha com a escuta do cliente para saber como está o seu negócio, quais as suas dores, o que ele identifica como necessidade e o que precisa melhorar.
Após essa escuta ativa, o analista realiza um diagnóstico a depender da maturidade da gestão do cliente e apresenta algumas sugestões. E a partir daí, o cliente terá um acompanhamento gratuito pós atendimento, mesmo que não contrate as soluções sugeridas pelo analista.
Serão oferecidas consultorias e instrutorias, que podem ser coletivas ou através do in-company (que acontecem dentro da empresa para capacitar os funcionários).
As consultorias mais procuradas para o segmento de petshop são da área de design de ambiente, interno e de fachada, como melhorar o layout da empresa, por ser um setor que está em constante modernização. Outra consultoria com grande demanda são as da área de finanças, voltadas ao planejamento financeiro e a formação de preço.
As consultorias voltadas para as mídias digitais também são queridinhas desse público que está cada vez mais engajado nas redes sociais.
Para estar inserido na carteira só é preciso ter CNPJ, independentemente do nível, podendo ser MEI, ME e EPP. O cliente da carteira precisa se engajar com as capacitações, as visitas e o acompanhamento para que continue inserido obtendo os benefícios.
Para participar da carteira, preencha o formulário abaixo e o gestor responsável entrará em contato com você em breve.
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Fri May 09 15:28:46 BRT 2025
OUTRO SEGMENTO
As carteiras atuam para acompanhar os empreendedores do estado e ajudá-los a sanar suas principais dificuldades e abrir portas para capacitações e eventos do segmento. O analista responsável realiza um diagnóstico através de uma escuta ativa em visitas ao cliente para poder identificar oportunidades de melhoria e fazer com que o cliente consiga evoluir seus pontos fracos e fortalecer mais ainda os pontos fortes. O atendimento é personalizado, mais ágil e mais direcionado do que aquele mais comum para os clientes que não são de carteira e isso acontece de forma gratuita. O maior benefício é que com o acompanhamento a longo prazo, o gestor sabe exatamente quais são os seus problemas e te ajuda a criar estratégias para solucioná-los. Problemas de gestão financeira, planejamento, precificação, vendas, presença em redes sociais, dentre outros, podem ser mais facilmente solucionados com o acompanhamento de um gestor de carteira. Para estar inserido na carteira só é preciso ter CNPJ, independentemente do nível, podendo ser MEI, ME e EPP. O cliente da carteira precisa se engajar com as capacitações, as visitas e o acompanhamento para que continue inserido obtendo os benefícios. Se você deseja ter um acompanhamento mais próximo, preencha o formulário abaixo e o gestor responsável irá entrar em contato com você em breve. Responder formulário
Tue Apr 08 13:13:29 BRT 2025
SAÚDE E BEM-ESTAR
A carteira de saúde e bem-estar é trabalha com o acompanhamento contínuo dos empreendedores inseridos nesse relacionamento com o gestor. O objetivo é acompanhar de perto, escutar o cliente, identificar oportunidades de melhoria e dificuldades e trabalhar em cima das necessidades do cliente. A partir da identificação dos problemas de gestão, o gestor vai sugerir consultorias, cursos, workshops, palestras e outras oportunidades que podem ajudar o cliente a sanar suas maiores dificuldades e evoluir no mercado. Para estar inserido na carteira só é preciso ter CNPJ, independentemente do nível, podendo ser MEI, ME e EPP. O cliente da carteira precisa se engajar com as capacitações, as visitas e o acompanhamento para que continue inserido obtendo os benefícios. O atendimento na carteira é mais benéfico do que o atendimento comum porque o cliente estará mais imerso e será acompanhado de perto por um gestor especialista no setor, atento às tendências e as necessidades de mercado, direcionando o cliente a melhorar constantemente e crescer dentro do segmento. As principais dificuldades do empreendedor do segmento de saúde e bem-estar é a dificuldade de gestão do negócio, eles têm o conhecimento necessário para exercer a profissão, mas ainda possuem deficiências quando se trata da parte empresarial. O atendimento é totalmente gratuito, rápido e personalizado, e se você tem dificuldades com gestão, vendas, redes sociais, marketing e qualquer outra deficiência de mercado, preencha o formulário abaixo e aguarde o contato do gestor responsável. Responder formulário
Tue Apr 08 13:06:45 BRT 2025
CASA E CONSTRUÇÃO
A carteira de Casa e Construção trabalha com um acompanhamento do cliente através da escuta ativa, análises e um diagnóstico para identificar necessidades e dificuldades e entrar com sugestões, consultorias e soluções para a evolução da empresa. O analista responsável vai realizar esse diagnóstico através de visitas ao cliente e de conversas, para poder identificar as oportunidades de melhoria e fazer com que o cliente consiga sanar os problemas e melhorar sua gestão. Esse atendimento é personalizado, direcionado e mais rápido do que aquele voltado aos clientes que não são da carteira. E isso acontece de forma totalmente gratuita. As principais dificuldades do cliente do setor estão relacionadas a gestão, pontos como precificação dos produtos, fluxo de caixa, planejamento financeira, estabelecimento de metas, análise da concorrência e de posicionamento de mercado. Muitos estão na operação, no dia a dia, e esquecem que é preciso analisar os bastidores. Além disso, o controle de estoque também é uma grande dificuldade enfrentada, saber o quanto comprar para não ter excedente, saber quando tirar o produto da prateleira por estar vencido, ter controle de produtos avariados. Para estar inserido na carteira só é preciso ter CNPJ, independentemente do nível, podendo ser MEI, ME e EPP. O cliente da carteira precisa se engajar com as capacitações, as visitas e o acompanhamento para que continue inserido obtendo os benefícios. Se você se identifica com alguma dessas dificuldades, estar inserido na carteira pode ser essencial para mudar a sua estratégia e evoluir dentro do mercado. Para participar da carteira, preencha o formulário abaixo e o gestor responsável entrará em contato com você em breve. Responder formulário
Tue Apr 08 13:04:45 BRT 2025
AGRONEGÓCIO
A carteira voltada para o agro atua para acompanhar esses empreendedores de maneira mais próxima e ajudá-los a sanar suas principais dificuldades. O analista responsável entra em contato com o cliente para realizar um diagnóstico através da escuta ativa e de visitas ao cliente, para identificar oportunidades de melhoria e direcionar o cliente a evoluir seus pontos fracos e fortalecer seus pontos fortes. O atendimento é personalizado, mais rápido e direcionado às necessidades do cliente, o que diferencia do atendimento comum. O acompanhamento é feito a longo prazo de acordo com o engajamento e necessidade do cliente, o que facilita na resolução dos problemas, já que o gestor conhece o cliente de perto e sabe exatamente no que ele precisa melhorar. A principal dificuldade do pequeno agricultor é a falta de acesso à informação, o que acaba gerando problemas em diversas etapas da gestão. Por isso, a carteira trabalha trazendo informação a esse cliente, através de escuta ativa, de sugestões, de capacitações, promoção de eventos e outros. Para estar inserido na carteira só é preciso ter CNPJ, independentemente do nível, podendo ser MEI, ME e EPP. O cliente da carteira precisa se engajar com as capacitações, as visitas e o acompanhamento para que continue inserido obtendo os benefícios. Se você é produtor rural e sente dificuldade em gerir o seu negócio, preencha o formulário abaixo e o gestor responsável entrará em contato com você em breve. Responder formulário
Tue Apr 08 12:47:44 BRT 2025
ALIMENTAÇÃO
A carteira de alimentação fora do lar é baseada em acompanhar e nutrir relações com os clientes ao longo do tempo, o gestor faz uma escuta ativa para entender as necessidades do cliente e assim direcioná-lo para capacitações, consultorias e sugestões de melhoria para a evolução da empresa. Nesse processo o analista buscar entender as necessidades, estar disponível para o atendimento rápido e antecipar demandas e garantir a satisfação do cliente. O analista acompanha o desenvolvimento do cliente e está sempre presente para sugerir, atender e auxiliá-lo. O cliente de carteira pode ter acesso a missões técnicas, feiras e congressos. Além disso, tem acesso a atendimento personalizado, comunicação direta, facilidade na resolução de problemas e acesso antecipado a agendas e novidades do Sebrae. Para fazer parte da carteira de relacionamento o cliente precisa apenas ter CNPJ, independentemente do nível, podendo ser MEI, ME e EPP. As principais dificuldades do cliente do setor alimentício são a precificação e o controle do fluxo de caixa, eles geralmente têm muita expertise na parte de alimentos, mas acabam pecando na parte mais técnica da gestão. Se você se identifica, a carteira de relacionamento pode te ajudar a evoluir no mercado. Para estar inserido na carteira só é preciso ter CNPJ, independentemente do nível, podendo ser MEI, ME e EPP. O cliente da carteira precisa se engajar com as capacitações, as visitas e o acompanhamento para que continue inserido obtendo os benefícios. Para participar da carteira, preencha o formulário abaixo e o gestor responsável entrará em contato com você em breve. Responder formulário