Planejamento
Atendimento no seu negócio: conheça os agentes de orientação do Sebrae
Atendimento no seu negócio: conheça os agentes de orientação do Sebrae
História de sucesso
Farmácia paranaense transforma gestão com o programa Negócio a Negócio
Aproveite
A orientação oferecida pelo Negócio a Negócio é gratuita. Solicite sua visita.
  • O que é
  • Como funciona

O que é

O Sebrae possui agentes que atendem os pequenos negócios em seu próprio estabelecimento. São atendimentos gratuitos em que é oferecido uma orientação empresarial com diagnósticos e recomendações para os empresários aprimorarem o seu negócio. O objetivo é auxiliar nas principais dificuldades encontrados no dia a dia da gestão do negócio e indicar soluções alinhadas às necessidades diagnosticadas.

Como funciona

O agente realiza visitas e aplica um diagnóstico abrangendo temas como finanças, mercado e planejamento.

O agente poderá ir até sua empresa mesmo sem que você solicite uma visita, realizando o diagnóstico e propondo soluções para a melhoria da sua gestão, assim, o Sebrae poderá estar cada vez mais perto de você.

O atendimento ocorre no local em que você opera o seu negócio, observando a sua realidade e identificando, presencialmente, outros possíveis pontos de melhoria.

 

O resultado do diagnóstico irá refletir as necessidades específicas de gestão do seu empreendimento, oferecendo soluções na medida do que é necessário para melhorar aquilo que é prioritário.

O atendimento à sua empresa poderá se repetir em outros anos, verificando as mudanças que ocorreram, a evolução da gestão e buscando uma melhoria contínua de seu negócio.

O atendimento do Sebrae realizado pelo Agente de Orientação Empresarial é gratuito.

Caso você queira materiais complementares do atendimento do agente de orientação ou gostaria de ter acesso ao caderno de ferramentas utilizado pelo Programa Negócio a Negócio, acesse:

Saiba mais em:

Saiba mais em:


O conteúdo foi útil para você?

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora