this is an h1

this is an h2

Wed May 18 16:09:51 BRT 2022
Mercado e Vendas | DEMANDA DE CONSUMO
Aproveite: o mercado de cruzeiros marítimos está em alta

Fim das restrições associadas à Covid-19 e apetite dos turistas faz o negócio navegar em alta velocidade

· 18/05/2022 · Atualizado em 18/05/2022
Imagem de destaque do artigo

O mercado de cruzeiros marítimos, que foi duramente golpeado pela pandemia de Covid-19 e pelas consequentes restrições a viagens, está retomando o ritmo em alta velocidade, o que pode impulsionar seus negócios.

A Royal Caribbean, por exemplo, um dos pesos-pesados do segmento, já tem várias embarcações viajando com 100% da capacidade e estima que retomará o ritmo pré-pandemia até o dia 30 de maio. Já a MSC, outro gigante do setor, anunciou na semana passada a inclusão do Brasil na tradicional rota Estados Unidos-Caribe, o que pode interessar à sua clientela.

A Virgin Voyages, um terceiro player de grande porte no setor de cruzeiros marítimos, retomou recentemente as operações a partir de Miami, um dos destinos favoritos do turista brasileiro. E eliminou a restrição a 50% da ocupação de todos os navios, que havia sido adotada por conta da pandemia. O mesmo comportamento foi adotado pela Celebrity Cruises, que também detém parte importante desse mercado.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) removeu os cruzeiros marítimos da categoria de risco para viagens no início de abril. E a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) brasileira autorizou no dia 7 de março a retomada dos cruzeiros marítimos no país.

Leia mais em:

https://www.uol.com.br/nossa/noticias/redacao/2022/05/14/linhas-de-cruzeiros-internacionais-sinalizam-fim-de-restricoes-da-pandemia.htm?cmpid=copiaecolaque De acordo com especialistas, uma das tendências é que haja uma redução da frequência

Saiba mais no SEBRAE:

https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/artigosPlanejamento/setor-de-turismo-se-organiza-para-o-pos-pandemia-em-2022,caeb2a5bf820f710VgnVCM100000d701210aRCRD


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora