FEIRAS

Feiras e eventos do setor de acessórios

Conheça alguns dos eventos que proporcionam ao lojista acesso a novos produtos do setor de acessórios.

Feninjer - Principal feira do setor de joalheria da América Latina. Reúne mais de 100 expositores de joias em ouro e prata, gemas e artefatos de pedras, relógios e embalagens. Apresenta, em primeira mão, as novidades e tendências do mercado, com opções para atender os diferentes perfis de consumidores.Acontece duas vezes por ano em São Paulo.

Bijoias – Com quatro edições anuais, o evento reúne produtores e comerciantes do setor de bijuterias, acessórios, joias de prata, de aço, folheados e semijoias de toda  América Latina. Tem periodicidade trimestral e é realizada em São Paulo.

Ajorsul Fair Mercoóptica – Voltada para o segmento de jóias, relógios e óticas, a feira é realizada anualmente em Gramado (RS), proporcionando oportunidade de negócios para mais de 180 expositores.

Fiba (Feira Internacional de Bijuterias e Acessórios) – Reúne anualmente cerca de 60 expositores e 3 mil lojistas do segmento de semijoias no Rio de Janeiro. 

Ajoresp Brasil - Um evento exclusivo para o setor joalheiro, acontece duas vezes ao ano: março e setembro. É realizado em Campinas (SP) e reúne cerca de 80 expositores a cada edição.

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: