Mon May 04 13:42:56 GMT-03:00 2020
Organização
Manual do Software emissor de Nota Fiscal Eletrônica 4.01
Acesse ao Manual de Instalação, Configuração e Emissão para a aplicação do Software emissor de Nota Fiscal Eletrônica, versão 4.01, do Sebrae.

O Sebrae, juntamente à Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ), disponibiliza gratuitamente o Software Emissor de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), agora na versão 4.01. Qualquer empresa que possuir CNPJ ou CPF + IE (produtor rural), e for credenciada pela SEFAZ, pode se utilizar do software.

O software compreende: a geração do arquivo da Nota Fiscal Eletrônica, meios para realizar a assinatura com o Certificado Digital que o contribuinte possuir e a sua transmissão para a SEFAZ relacionada. Também permite o gerenciamento das NF-e e o cancelamento das mesmas, a impressão do Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) para a circulação das mercadorias e outras funcionalidades acessórias, para facilitar a criação da NF-e, tais como os cadastros de clientes, produtos e transportadoras.

Para auxiliar os usuários na instalação, configuração e emissão do software, o Sebrae DF disponibilizou um manual que auxilia detalhadamente em cada uma de suas funcionalidades e elucida diversas dúvidas que possam surgir.

Acesse ao "Manual de Instalação, Configuração e Emissão do Software Emissor de NF-e" >

 

Veja mais:

> Como baixar gratuitamente o Software Emissor de NF-e do Sebrae

Compartilhar
Favoritar

    Salvo na lista de favoritos

O conteúdo foi útil para você?

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora