this is an h1

this is an h2

Thu May 26 17:47:35 BRT 2022
Mercado e Vendas | CANAL DE DISTRIBUIÇÃO
Marcas focadas em delivery ganham o mercado

Empresas têm investido em serviços especializados na entrega, aproveitando a alta nessa demanda

· 26/05/2022 · Atualizado em 26/05/2022
Imagem de destaque do artigo
FAVORITAR
Botão favoritar

Com a pandemia dificultando os negócios presenciais, o delivery passou a ser o carro chefe de muitos estabelecimentos. A modalidade já representa entre 20% e 30% do faturamento do setor de alimentação, segundo a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes).

Essa mudança foi tão profunda que algumas empresas estão investindo em marcas dedicadas exclusivamente a entregas.

É o caso da Bloomin’ Brands, dos EUA, que é dona das redes Outback e Abraccio. Em 2020, a companhia fundou a Aussie Grill para focar no delivery, com preços mais baratos e produção toda concentrada nas cozinhas das lojas do Outback.

Confira esse caso, o da rede Giraffas e outros na matéria da CNN: https://www.cnnbrasil.com.br/business/restaurantes-criam-marcas-voltadas-so-ao-delivery/


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?