Tue Aug 04 13:59:26 GMT-03:00 2020
Planejamento
Planejamento estratégico Sebrae 2023
Saiba quais são as ações para promover o empreendedorismo e gerar valor para os pequenos negócios poderem se tornar mais competitivos e fazer o Brasil crescer.

O Sebrae está passando por uma transformação. E, com isso, quer transformar também os pequenos negócios de todo o Brasil: torná-los protagonistas do desenvolvimento sustentável do país.

Assim, está trabalhando para, nos próximos três anos, criar um ambiente econômico mais favorável à atuação das micro e pequenas empresas, com empreendedorismo forte, elevada produtividade, mais e melhores oportunidades de trabalho.

Para alcançar esses marcos, foram criados alguns objetivos estratégicos, em torno de quatro pilares:

  • Sociedade: promover ocupação e renda por meio do empreendedorismo e aumentar a participação dos pequenos negócios na economia, atuando em rede para transformar o ambiente de negócios no país.
  • Cliente: desenvolver o empreendedor do futuro e elevar a competitividade dos pequenos negócios, promovendo um relacionamento acessível, integrado, resolutivo, ágil e transformador.
  • Recursos: ampliar as fontes de recurso e melhorar a eficiência de sua aplicação, a fim de modernizar a nossa infraestrutura, prover tecnologia adequada para uma constante evolução digital, além de assegurar a aptidão dos nossos colaboradores.
  • Processos internos: ampliar a cobertura e efetividade do atendimento, integrar soluções, fortalecer as parcerias que potencializam as transformações na sociedade, elevar a maturidade digital da instituição, além de desenvolver a gestão com base na inovação, informação e conhecimento.

É assim que o Sebrae está construindo uma agenda de iniciativas estratégicas que ajudará a empreender uma trajetória de desenvolvimento sustentável para os pequenos negócios.

Compartilhar
Favoritar

    Salvo na lista de favoritos

O conteúdo foi útil para você?

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora