CERTIFICAÇÃO

Como sua empresa pode obter a certificação para turismo de aventura

Acesse o boletim do Sebrae para conhecer os principais requisitos da certificação e oferecer serviços mais seguros para seus clientes.

Garantir a segurança e uma boa experiência para os clientes deve ser o foco de toda empresa dedicada ao turismo de aventura, certo? Então, quem oferece serviços desse tipo deve estar sempre atento às normas e procedimentos do ramo.

A maioria das empresas do setor de aventura já percebeu a oportunidade de construir um diferencial competitivo baseado na segurança e vem trabalhando na profissionalização e certificação do segmento.

Instituições como o Ministério do Turismo e o Sebrae atuam junto com os pequenos negócios para disseminar conhecimentos e qualificar empresas e profissionais.

Programa Aventura Segura

O Programa Aventura Segura é um exemplo dessa parceria. O projeto subsidia a certificação de condutores e forma grupos de voluntários para busca e salvamento. No boletim do Sebrae, você confere mais informações sobre o programa e também as informações que sua empresa precisa para garantir a certificação do seu negócio.

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: