ACESSO A SERVICOS FINANCEIROS

Orientação sobre serviços financeiros

Publicação orienta sobre acesso ao crédito, relacionamento com instituições financeiras e as principais linhas de financiamento para o pequeno negócio.

As micro e pequenas empresas respondem por 99,1% dos empreendimentos formais no país, empregam mais de 50% da mão de obra e são responsáveis por cerca de 40% dos salários pagos.

Para garantir o desenvolvimento desses empreendimentos, é necessária a ampliação do acesso a recursos financeiros disponíveis no mercado.

O dono de um micro ou pequeno negócio deve sempre estar atento às principais informações sobre o acesso a esse mercado. Para auxiliá-lo nessa tarefa, o Sebrae-ES preparou a cartilha Orientação sobre Serviços Financeiros.

Nela, você fica por dentro de orientações sobre acesso ao crédito, relacionamento com as instituições financeiras e conhece quais são as principais linhas de financiamento para o pequeno negócio.

Você pode também ter uma consultoria de orientação para acesso a crédito e serviços financeiros. Consulte a disponibilidade desse serviço no Sebre do seu estado por meio da Central de Atendimento 0800 570 0800.

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: