PROMOÇÃO

Seja parceiro dos fornecedores e ofereça boas promoções aos clientes

Efetivar parcerias traz vantagens competitivas para todos, incrementando as vendas e melhorando a participação do negócio e dos produtos no mercado.

Conseguir firmar parcerias com os fornecedores é uma boa prática em que todos os lados envolvidos ganham:

Fornecedor: tem as vendas incrementadas e uma melhora na participação no mercado.

Empresa: tem os mesmos interesses do fornecedor, com o acréscimo de se tornar mais competitiva e fidelizar os clientes.

Cliente: deseja conseguir vantagens, como menores preços, maiores prazos para pagamento ou até mesmo brindes e bônus pelas compras realizadas.

Credibilidade e percepção de valor

Na medida em que promoções conjuntas são estabelecidas, é fortalecida a credibilidade da empresa junto ao fornecedor, que identifica o prestígio e a possibilidade de revigoramento de sua marca no mercado.

Junto ao cliente também é reforçada sua credibilidade, uma vez que o mercado percebe a associação de sua empresa com a marca do fornecedor. “Ninguém busca promover produtos desprestigiados no mercado”.

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