MIDIAS SOCIAIS

Tendência e força das mídias sociais no varejo

Boletim defende que as redes sociais devem ser pensadas não só como um canal de comunicação com o cliente, mas sim como uma forma de construir relacionamentos.

Com a criação das redes sociais, os varejistas abusam da criatividade e inovação, e atraem cada vez mais compradores por meio das mídias sociais. As empresas estão priorizando as redes como o Facebook e o Twitter como fontes para vender seus produtos.

Como estratégia de venda, elas oferecem conteúdo exclusivo de promoções e ofertas, além de sorteios para seguidores e fiéis aos estabelecimentos. Preços mais baixos e ofertas relâmpago são anunciados de forma rápida e dinâmica, como a velocidade da web.

O feedback direto com estabelecimentos também é um benefício que o consumidor moderno usufrui com esta batalha nas mídias sociais. Com isso, as manifestações negativas ou positivas ganham cada vez mais importância dentro das redes de varejo.

Além de apresentar o panorama das redes sociais para o varejo, o boletim traz dicas sobre o que fazer para se beneficiar delas. Acesse.

Baixar o boletim completo (em PDF).

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: