this is an h1

this is an h2

Conheça o Programa Brasil Mais e veja como tornar sua empresa mais lucrativa

 

Continuar lendo
Perguntas Frequentes
  • Qualquer pessoa pode participar do Brasil Mais?

    Para participar do Brasil Mais é preciso ser dono de micro ou pequena empresa dos setores de comércio, serviço ou indústria.

  • Que atividades eu participarei ao entrar no Brasil Mais?

    Ao longo de quatro meses, serão 3 encontros coletivos virtuais e 5 encontros individuais com o Agente Local de Inovação, além de um sexto encontro, três meses depois, para análise das transformações na empresa. Neste percurso, o empresário será conduzido por uma jornada para inovar buscando maior faturamento ou redução de custos. Além disto, poderá receber consultorias especializadas para apoiá-lo nesse desafio.

  • Há custos para a participação?

    O acompanhamento pelo Agente Local de Inovação e a participação nos encontros coletivos e individuais são gratuitos, 100% subsidiado pelo Sebrae. Para as consultorias especializadas opcionais pode haver contrapartida por parte do empreendedor.

  • Quando começarão as atividades?

    A cada 4 meses, novas vagas são abertas para a participação de mais empresários. Os grupos iniciam-se em março, julho e novembro de 2021, e março e julho de 2022.

  • O que eu preciso fazer para participar?

    Bastar clicar no link de inscrição desta página e ali inserir seus dados. A equipe do Sebrae entrará em contato com você para te informar sobre as vagas e marcar seu primeiro encontro com o Agente Local de Inovação.

  • Qual o papel dos parceiros nesse programa?

    O programa é coordenado pelo Ministério da Economia e gerido pela ABDI. Sebrae e Senai são os executores do programa, ou seja, quem fará os atendimentos aos empresários.