this is an h1

this is an h2

Fri Dec 17 10:06:59 BRT 2021
Empreendedorismo | ATITUDE EMPREENDEDORA
Após participar do Empretec, empreendedora viu seu negócio deslanchar

Com serviço de excelência, Mislene Santos da Silva fidelizou clientes e abriu clínica de sucesso em Luziânia, no Goiás.

· 17/12/2021 · Atualizado em 17/12/2021

“Depois do Empretec, meu negócio deslanchou. Foi realmente um divisor de águas.”

Mislene começou a trabalhar aos 12 anos em empresas do ramo de beleza e estética. Ela brinca que não escolheu a profissão, mas foi escolhida. Sua força de vontade e desejo de sempre oferecer serviços de excelência garantiram seu crescimento e a lealdade de suas clientes - algumas das quais a acompanham há 16 anos!

A proprietária da clínica Miss Estética trabalhava como manicure em salões de beleza no município de Luziânia, em Goiás, e tornou-se também depiladora. Com o dinheiro que ganhava, aos 21 anos custeou sozinha a faculdade de Enfermagem, um sonho que tinha desde pequena.

Por conta da alta procura dos amigos por seus serviços no ramo da beleza, a empreendedora decidiu abrir uma clínica de estética. Por não ter conhecimento administrativo, decidiu procurar ajuda e conheceu o Empretec.

Mislene conta que participou do programa ao lado dos maiores empresários da cidade, o que a deixou um pouco receosa. “Eu não tive formação em Administração, fui crescendo na raça, trabalhando e administrando ao mesmo tempo”, contou.

O susto inicial, no entanto, não atrapalhou seu desenvolvimento como profissional e como pessoa. Durante a oficina, ela ganhou o prêmio Desafio Empreendedor.

“Aprendi sobre a importância de traçar metas, colocar os objetivos no papel e estipular prazos. Essa experiência me deu mais disciplina e visão”, destacou.

Em 2013, com o aumento da procura e vontade de ampliar o atendimento da clínica, Mislene encontrou e comprou espaço maior. No local, além dos serviços básicos de um salão, também oferece consulta biomédica e nutricionista.

Cinco anos depois, a empresária conseguiu fazer um financiamento e reformou a clínica. Segundo ela, valeu a pena, porque a reforma atraiu mais clientes. A qualidade e o padrão de excelência continuam os mesmos, tudo por conta do treinamento de que ela não abre mão.

Hoje, a empresa conta com 13 colaboradoras. A depilação - carro-chefe da clínica - é feita por mais de 700 clientes mensalmente, e a clínica atende também pessoas vindas de Brasília, Goiânia e Anápolis. Para o futuro, Mislene não pensa em diminuir o ritmo. “Em 2022 quero melhorar ainda mais a clínica e aumentar a quantidade de profissionais”, revelou.

Instagram: miss_estetica_salao

Região Norte

Região Nordeste

Região Centro-oeste

Região Sul

Região Sudeste


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora