this is an h1

this is an h2

Mon Nov 29 15:16:01 BRT 2021
Empreendedorismo | ATITUDE EMPREENDEDORA
Keli transformou o consultório em uma empresa de psicologia

Após ampliar os serviços de psicologia clínica, avaliação e neuropsicologia, a empresária passou a oferecer cursos, treinamentos e consultorias

· 07/04/2021 · Atualizado em 29/11/2021

"Quando começamos a empreender, parece um bicho de sete cabeças. O Sebrae traz segurança e clareza sobre isso, de maneira democrática e acessível."

A psicóloga Keli Rodrigues tinha seu consultório havia mais de um ano em Brasília-DF, quando, 15 dias antes de começar o doutorado, conheceu os serviços do Sebrae e decidiu fazer o Empretec. A experiência abriu novas perspectivas para a psicóloga e despertou nela a vontade de empreender.

Oito anos mais tarde, agora com novo sócio, ela percebeu que tinha chegado o momento de expandir a assistência e os serviços que já ofereciam. Também pensava em gerar mais empregos e oportunidades para colegas que estavam se formando.

Foi dessa decisão que surgiu a empresa Sutil Psicologia. Além de ampliar os serviços de psicologia clínica, avaliação e neuropsicologia, passou a oferecer cursos, treinamentos e consultorias.

Keli recorda que, nessa mudança de consultório para empresa, também contou com o Sebrae para aprender a lidar com os novos desafios de empreendedora.

"Ao longo desse tempo no consultório, eu tinha uma gestão muito pequena das nossas agendas, pagamentos, recebimento, uma coisa bem enxuta. Quando a gente virou empresa, eu fiz cursos no Sebrae para lidar com uma nova realidade."

A empresária diz que também consulta o portal do Sebrae com frequência para tirar dúvidas e acessar os conteúdos disponíveis. Ela destaca ainda o fácil acesso e a disponibilidade dos consultores, que, além de prestarem a assessoria técnica, motivam os empreendedores a crescer.

Resultado dessa experiência e aprendizado adquiridos foi a ampliação dos serviços para empresas, como consultorias e treinamentos. Hoje, a Sutil Psicologia conta com cinco psicólogos, além dos sócios, e entre seus clientes estão negócios de médio e grande porte com funcionários em diversos estados.

Para continuar expandindo, Keli pretende oferecer ainda mais esse tipo de atendimento e conseguir firmar mais contratos com convênios. Outro objetivo é ampliar e consolidar a oferta dos serviços como cursos, treinamentos e workshops online.

Site: SUTIL Psicologia

Facebook: sutilservicosdesaude

Região Norte

Região Nordeste

Região Centro-oeste

Região Sul

Região Sudeste


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora