this is an h1

this is an h2

Alimentos e Bebidas Mercado e Vendas

Chocolate e o comportamento de consumo do brasileiro

Cresceu o consumo de chocolate em 2022, conforme aponta estudo de mercado realizado pela Kantar.

· 24/01/2023 · Atualizado em 24/01/2023
FAVORITAR
6280c669b34e5810VgnVCM1000001b00320aRCRD

Os dados são de um estudo encomendado pela Associação Brasileira da Industria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab) o qual revelou um aumento no consumo de chocolates em 2022, algo em torno de 10% de unidades consumidas a mais em relação ao ano de 2021.

A pesquisa apontou também que o consumo foi maior em duas categorias: produtos com embalagem entre 80g e 90g (tabletes e barras) consumidos dentro de casa e aqueles com embalagem entre 31g e 79g (bombons e trufas) consumidos fora de casa.

Se você tem negócios nesse setor, fique atento as estratégias que poderá adotar para aumentar suas vendas em 2023!

Fonte: MERCADO & CONSUMO. Publicado em 18/01/2023, por Redação.

Saiba mais sobre o setor de Alimentos e Bebidas, acesse o canal do Sebrae no Telegram, https://t.me/sebraevarejodealimentos.


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
6280c669b34e5810VgnVCM1000001b00320aRCRD

Mais posts para você explorar

Posso ajudar?