Objetivo
Se você quer abrir um negócio e quer analisar melhor o potencial de mercado, o curso Como analisar o mercado é ideal para você! Aqui você aprenderá sobre como se antecipar às mudanças de mercado e sobre o movimento da concorrência.
Apresentação
Sobre o curso
Preparando-se para abrir o seu próprio negócio? Para isso, é necessário que você saiba como analisar o mercado e conhecê-lo de maneira completa, tirando de letra esse novo desafio.
O curso Como analisar o mercado disponibiliza ensinamentos importantes sobre como aplicar e interpretar as informações, tomando a decisão mais acertada. Além disso, ensina também como estar aberto às novas ideias e aos padrões de negócio e construir, assim, o cenário do macro e microambiente para auxiliar nas decisões do projeto.
Os 7 (sete) módulos contemplam:
- Planejamento e análise de mercado
- Fornecedores, intermediários e concorrentes (microambiente)
- Análise da concorrência
- Clientes e público-alvo
- Pesquisas de mercado
- Conceituação dos elementos do macroambiente
- Análise SWOT
Todos os nossos cursos têm certificado com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.
O conteúdo foi útil para você?