Como formalizar seu negócio como microempreendedor individual - Sebrae
EMPREENDEDORISMO
Como formalizar seu negócio como microempreendedor individual
FORMATO
Online
DURAÇÃO
4 horas
PRAZO PARA CONCLUSÃO
15 dias
A QUEM SE DESTINA
MEI, Futuro empresário
CERTIFICADO DIGITAL
Certificado digital com verificação de autenticidade 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.
Favoritar

    Salvo na lista de favoritos

Compartilhar
Contato
    0800 570 0800

Objetivo

Conheça os benefícios e os passo a passo de se formalizar como microempreendedor individual e quais os riscos em manter uma empresa informal.

Sobre o curso

O curso Formalização para Começar Bem é voltado para pessoas interessadas em abrir ou formalizar um negócio. Nele serão apresentados quais são os tipos de porte de empresa, suas limitações, bem como os direitos e deveres adquiridos ao se formalizar, proporcionando ao aluno reflexões sobre as vantagens e os benefícios da formalização.

Nele também será ressaltada a importância da construção do plano de ação e da legalização do negócio, alertando o aluno sobre os riscos de manter uma empresa informal.

Inscreva-se, é gratuito.

Todos os nossos cursos têm certificado digital com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.


O conteúdo foi útil para você?

Sugestões relacionadas
Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora