Compras governamentais: gestores públicos - Sebrae Pular para o conteúdo principal
LEIS
Compras governamentais: gestores públicos
FORMATO
Online
DURAÇÃO
8 horas
PRAZO PARA CONCLUSÃO
30 dias
A QUEM SE DESTINA
MEI, Dono de pequeno negócio, Futuro empresário
CERTIFICADO DIGITAL
Certificado digital com verificação de autenticidade 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.
Favoritar

    Salvo na lista de favoritos

Compartilhar
Contato
    0800 570 0800

Objetivo

Este curso é dedicado ao gestor público que atua na área de compras governamentais em seu órgão. Este é um material para sensibilizar o gestor público para a importância de promover práticas que permitam fomentar a participação de Micro e Pequenas Empresas (MPEs) em seus processos de compras.

Sobre o curso

O curso aborda os seguintes temas:

  • Cenário das compras governamentais no Brasil;
  • Como promover o acesso das MPEs às compras governamentais;
  • Licitação com a participação de MPEs;
  • Administrando os sistemas e contratos de compras governamentais.

Todos os nossos cursos têm certificado com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.


O conteúdo foi útil para você?

Sugestões relacionadas
Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora