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Customer Success: como conquistar e manter clientes

FORMATO
Online
DURAÇÃO
10 horas
PRAZO PARA CONCLUSÃO
15 dias
A QUEM SE DESTINA
Microempresa, Empresa de pequeno porte, Artesão
CERTIFICADO
Certificado com verificação de autenticidade 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.
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Contato
    0800 570 0800
Objetivo

Compreenda o que é customer success e seus benefícios, assim como as métricas essenciais e o retorno sobre investimento.

Apresentação

Sobre o curso

Aumentar a satisfação dos clientes é uma estratégia de sucesso para toda empresa. Por isso, é muito importante estar por dentro do que é o customer success, uma nova abordagem empresarial que coloca o consumidor no centro de tudo. Afinal, é para resolver os problemas dele que um empreendimento é montado. 

Assim, no curso Customer success: como conquistar e manter clientes, você vai aprender a deixar o seu público feliz da vida. Além de compreender conceitualmente o que significa essa estratégia, vai entender as métricas e o cálculo do índice de saúde dos seus clientes, bem como mensurar o retorno sobre o investimento.

Os 6 (seis) módulos contemplam:

    • A importância do customer success
    • O que é customer success
    • Benefícios do customer success
    • Como implementar o customer success
    • Métricas e indicadores de customer success
    • Retorno sobre o investimento de customer success

Todos os nossos cursos têm certificado com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.


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