Varejo de moda: o ponto de venda como experiência - Sebrae Pular para o conteúdo principal
Pular para o conteúdo principal
MERCADO E VENDAS
Varejo de moda: o ponto de venda como experiência
FORMATO
Online
DURAÇÃO
6 horas
PRAZO PARA CONCLUSÃO
15 dias
A QUEM SE DESTINA
Dono de pequeno negócio, Artesão
CERTIFICADO DIGITAL
Certificado digital com verificação de autenticidade 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.
Objetivo

Como ter uma loja de roupas, sapatos e acessórios atrativa? Aprenda nesse curso a organizar os produtos, a vitrine, os provadores e o caminho visual do cliente.

Sobre o curso

Um produto ou serviço não é desejado por si só. Os consumidores compram cenários, contextos e histórias. No varejo de moda o ponto de venda pode ser visto como experiência para atender os anseios e as necessidades dos clientes.

O curso Varejo de moda: o ponto de venda como experiência, auxiliará você a montar um ambiente adequado para o seu produto, com o objetivo de ajudar os seus clientes a enxergarem melhor o que eles querem. Você estudará conceitos como gestão visual, postos de contato e experiência e decisão de compra.

Os 4 (quatro) módulos contemplam:

 Direcionamento Estratégico

 Controles Gerenciais Financeiros

 Controles Gerenciais operacionais

 Indicadores de Desempenho

Todos os nossos cursos têm certificado com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.


O conteúdo foi útil para você?

Sugestões relacionadas