this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
Mon Mar 01 02:23:08 BRT 2021
Empreendedorismo | COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR
Movimente seu negócio neste São João

Drive-thru para venda de kits, encomendas por delivery e festa junina drive-in são algumas das opções para movimentar o seu negócio.

· 25/02/2021 · Atualizado em 01/03/2021
Imagem de destaque do artigo

Ninguém poderia imaginar que em pleno 2020 um vírus pararia o mundo. Não passou pela cabeça de ninguém que uma pandemia fecharia muitos empreendimentos. Por isso, agora, mais do que nunca, é necessário se reinventar.

No mercado atual, uma das formas de fazer isso é enxergar a oportunidade de adaptar as festividades à nova realidade. Um exemplo são as festas juninas. Tradicionais e muito esperadas pelos brasileiros, essas festas geram empregos, movimentam a economia e divertem todos de um jeito delicioso.

E, apesar de este ano o São João ser diferente, a data não deixou de ser um excelente momento para você, empreendedora, investir e faturar. Como? Apostando em toda a ambientação e nos produtos que costumam encantar os clientes, como as pamonhas, as bandeirinhas, o quentão, as brincadeiras, os bolos, as músicas e a tão desejada canjica.

Drive-thru para venda de kits, encomendas por delivery ou até mesmo uma festa junina drive-in são algumas das opções que você pode levar em conta para movimentar o seu negócio. Continue a leitura e se inspire com cada uma dessas opções.

Drive-thru para venda de kits

Que tal adotar um sistema de drive-thru para vender comidas típicas sem aglomerações? Crie kits com nomes divertidos e que tenham a ver com a festa e adicione um toque gourmet às receitas tradicionais para agregar sabor e valor aos seus produtos. E claro, além de divulgar tudo isso nas redes sociais, você pode escolher um bom ponto de venda para atrair os clientes com uma decoração bem colorida, incluindo bandeirinhas, toalha xadrez e músicas típicas.

Encomendas por delivery

Aquela frase “O jeito é pedir comidinhas em casa para matar a saudade” parece até que foi feita para esta ocasião. Afinal, as receitas juninas são uma das queridinhas do público. Só de pensar nelas a boca saliva e o coração fica quentinho. Por isso, além de incluir itens juninos no cardápio, você deve levar em consideração os kits para o cliente fazer a própria festinha em casa. Mas não esqueça que, apesar de o delivery ser uma opção mais prática e cômoda, esse serviço precisa ser planejado com muito cuidado. Ou seja, devem ser tomadas todas as precauções necessárias para evitar a transmissão do novo coronavírus.

Festa junina drive-in

Já para aqueles que estão cansados de ficar em casa e não querem abrir mão de curtir esse momento, a nossa dica é fazer uma festa junina drive-in. Se circos, raves e até cultos estão funcionando no formato drive-in, por que não um arraiá, não é mesmo? Os drive-ins voltaram com tudo e essa é uma belíssima maneira de alegrar o público, fazer o seu nome e fidelizar clientes. Além de caprichar na decoração, aposte também na exibição de lives de grandes artistas para atrair os caipiras da sua região.


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado