this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
Nathalie Andujar -
Tenax

Mulher não sabe nada sobre marcas e patentes? Não só sabe como também dá consultoria sobre o tema para outras empresas!

A paixão pelos negócios e a vontade de empreender foram os principais motivos que levaram Nathalie Andujar a cursar administração de empresas. Quando se formou, começou sua carreira no Sebrae como Agente Local de Inovação (ALI).

Essa experiência a capacitou e deu-lhe confiança para assumir a oportunidade de ser sócia da Tenax, uma empresa de registro de marcas e patentes que tinha acabado de ser aberta e começava atuar em Porto Alegre (RS) e região.

Capacitação no Sebrae

Que a experiência de Nathalie com o Sebrae foi fundamental para o sucesso de sua carreira, a gente já sabe. E ela faz questão de manter viva essa corrente de conhecimento, sempre direcionando os seus funcionários aos cursos que o órgão disponibiliza.

Para ela, não restam dúvidas de que os cursos e treinamentos do Sebrae não só impulsionaram o negócio, mas também foram positivos para o networking e o estreitamento de relações com outros empresários. “Agora quero fazer o Empretec, porque já participei de algumas palestras e me interessei muito.”

Marketing digital faz toda a diferença

E falando em impulsionar os negócios, nem a chegada da pandemia atrapalhou a boa fase da Tenax. Para lidar com o novo cenário, a empresa abriu mão da estrutura física, entregando o imóvel alugado para a sede da empresa. O trabalho passou a ser feito totalmente de maneira remota. E o mais importante, Nathalie decidiu fortalecer o marketing digital, com um novo site e maior presença nas redes sociais.

Agora, ela diz que os próximos passos são intensificar ainda mais a atuação digital e, aos poucos, buscar mais colaboradores para trabalhar nessa área.

Continuar lendo