this is an h1

this is an h2

Inovação
Camp de Ecoinovação Agrotech quer revolucionar a cadeia de grãos
Desafio de ideias e startups para o agronegócio é uma parceria entre ONU Meio Ambiente, Sebrae e Embrapa. Veja o resultado final.

Foi divulgado o resultado final da seleção de Startups e Ideias que participarão do Camp de Ecoinovação Agrotech: Sustentabilidade para a Cadeia de Grãos, referentes ao desafio lançado em 16 de junho de 2017.

As propostas foram avaliadas por bancas com representantes da ONU Meio Ambiente, Sebrae e Embrapa.

O desafio

Empresários e startups que desejam revolucionar a cadeia de grãos no Brasil participaram de um desafio: buscar soluções que sejam ecoinovadoras e aumentem a competitividade e a produtividade do setor.

O Camp de Ecoinovação Agrotech é uma parceria entre a ONU Meio Ambiente, o Sebrae e a Embrapa e aconteceu de 18 a 20 de agosto em Londrina (PR).

Os vídeos apresentam os termos relacionados ao ambiente de startups, explicam o que é sustentabilidade e ecoinovação, além de mostrar todos os negócios participantes.

Perfil dos participantes

  • Empresário em potencial com ideias inovadoras.
  • Startups em estágio de operação ou em tração.

Histórico

Para este desafio, foram enviadas propostas que apresentaram soluções para atender, preferencialmente, a mais de um elo da cadeia de grãos. Acesse os links abaixo e saiba mais:

*Custos relacionados ao deslocamento, hospedagem e alimentação e de qualquer outra natureza serão de responsabilidade dos participantes.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?