Estou implementando as BPF´s na empresa de ração onde trabalho. Gostaria obter modelos de check list e planilhas para fazer as verificações dos POP`s. Obriagada, Mariana
Resumo da respostaExemplificação de modelos de check list para verificação do atendimento aos POPs em uma indústria de ração.
Instituição responsávelIEL/MG Instituto Euvaldo Lodi - Regional Minas Gerais
Data da resposta29/06/2011
Baixe o conteúdo completo ou envie para o seu e-mailApresenta informações técnicas sobre a utilização de amiréia na alimentação de bovinos.
Traz informações técnicas sobre quais espécies vegetais (tradicionais ou não) que posso utilizar na ração animal, no lugar de milho, soja, farelos, cana-de-açúcar e seus subprodutos.
Reúne informações sobre plantas aquáticas que podem ser utilizadas para a alimentação de ruminantes.
Informações sobre a utilização de farinha de rosca na fabricação de ração para pássaros.
Apresenta informações sobre o uso do crambe em substituição ao farelo de soja em rações para tilápias.
Informações sobre o uso do farelo de amendoim na alimentação de bovinos.
Informativo sobre o processo de produção de polpa cítrica peletizada para a alimentação de coelhos.
Informa sobre o uso da mandioca na produção de ração animais (gado caprino).
Informações sobre misturas minerais e o uso da suplementação mineral na alimentação do gado.
Informações técnicas referentes à utilização da uréia e da cama de aviário como suplemento alimentar na criação de ruminantes.
Informações a respeito da silagem biológica de resíduo de pescado na alimentação animal.
Informações sobre silagem de milho para consumo de ovinos.