this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
Institucional | credenciamento de consultores
Credenciamento de profissionais para Consultoria e Instrutoria

Credenciamento de consultores e instrutores para o Sebrae no Pará

· 25/04/2014 · Atualizado em 10/07/2014
Imagem de destaque

O Sebrae/PA realiza processo público para credenciamento de Pessoas Jurídicas e Profissionais Autônomos para integrarem o Cadastro de Instrutores e Consultores.

Preferencialmente, o profissional deve credenciar-se no Sebrae do Estado onde reside. O credenciamento não estabelece obrigação do Sebrae de efetuar qualquer contratação, constituindo-se apenas em um cadastro de profissionais aptos a prestarem serviços de instrutoria ou consultoria mediante demanda.

O Processo de Seleção será realizado na forma estabelecida em Edital, com base no Art. 43 do Regulamento de Licitações e Contratos do Sistema Sebrae, atendendo aos princípios de publicidade, impessoalidade e isonomia e é composto de 3 etapas:
 

I - inscrição;
II - habilitação;
III - certificação da capacidade técnica
 

Os instrutores e consultores credenciados no SEBRAE/PA, poderão prestar serviços a qualquer Unidade Federativa do Sistema SEBRAE, sem necessidade de novo processo de credenciamento.

Os profissionais credenciados por outra Unidade Federativa do Sistema SEBRAE não poderão participar deste processo de credenciamento, tendo em vista a abrangência nacional do cadastro de instrutores e consultores do Sistema SEBRAE.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado