Impacto Social: diretrizes para a atuação do Sebrae em negócios
Publicação estabelece os eixos estratégicos para o atendimento do Sebrae nos negócios de impacto social.

Você é empreendedor em um pequeno negócio de impacto social? Neste conteúdo, falaremos sobre a necessidade de desenvolver competências para que a gestão desses empreendimentos gerem receitas constantes, empregos e impactos sociais ou ambientais positivos.
Este é um momento propício do mercado empreendedor para negócios de impacto social.
Há espaço para a mobilização e sensibilização desse público - que tem mais consciência do seu papel na sociedade e que deseja deixar sua marca ao contribuir para transformar realidades menos favorecidas.
Assim, o Sebrae elaborou diretrizes estratégicas que reforçam o nosso papel como parceiro das entidades e organizações desse novo setor produtivo. Por meio delas, estabelecemos eixos estratégicos para o nosso atendimento - contribuindo para a sustentabilidade e o fortalecimento desses empreendimentos.
Também contribuímos com a importante reflexão de determinar um público-alvo e clientes mais propícios para a entrega desse atendimento. E, entre os produtos e serviços já existentes, selecionamos os mais compatíveis e de fácil acesso para serem disponibilizados aos pequenos negócios de impacto social. Você pode consultar essas informações aqui.
Diretrizes estratégicas de atendimento Sebrae aos negócios de impacto social
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E, se você gostou deste conteúdo, poderá se interessar também pelo que são negócios de impacto social. É só acessar. Até a próxima!
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O atendimento do Sebrae é destinado a pequenos negócios. A empresa é de porte. Você está utilizando os serviços do Sebrae porque possui parcerias que atuam em benefício dos pequenos negócios?
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